Brasil Cidade Extreme
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

REGRAS DE CORREGEDOR

Ir para baixo

REGRAS DE CORREGEDOR Empty REGRAS DE CORREGEDOR

Mensagem por [BCE]Lima[FNA] Dom Mar 20, 2016 2:05 pm

Como já muitos sabem, outros nem tanto, venho por este meio esclarecer algumas duvidas que vêm acontecendo frequentemente.

Bem, é o seguinte, um player que vire policial automaticamente esta concordado com as regras expostas no fórum, logo o mesmo tem de ser exemplar, logo, irei deixar aqui alguns casos que vêm a acontecer, e a resolução que os mesmos irão ter.

1º- Qualquer policial que esteja em Org Terrorista, TAG de uma Org Terrorista, ou até mesmo profissão, sera punido em 10 lv's de Desvio de Conduta. Pouco importa se quando o Corregedor for punir você já esteja em uma Org Desonesta e sem a TAG.

2º- O uso de balões para aceder as armas da GTP é extremamente PROIBIDO por parte da Administração. Os demais players que virem alguém utilizando balão para aceder as armas, por favor printem e reclamem no fórum ou repassem diretamente a um Administrador as provas.

3º- As pinturas nos veículos da DP são extremamente PROIBIDAS, pois nem todos os policiais gostam de ir atrás de bandidos em carros verdes, rosas, amarelos, etc. e estão no seu legitimo direito.
Obs: É permitido a mudança de rodas, etc. no veiculo, apenas é proibida a pintura do mesmo, sujeito a punição por parte da Administração.

4º- Para os Policiais que pensam que podem quebrar as regras, e quando um Corregedor vai cobrar, ou ignoram ou deslogam, se enganam. Pois a partir desse momento, o Corregedor deixa de ficar orientando esse Policial e passa a aplicar punições diretas sem argumentações, pois não se consegue orientar quem não quer ser orientado.

5º- O que também anda acontecendo frequentemente, são Policiais algemado os seus amigos, só de zueira, e dão como desculpa que estão em conferencia pelo Skype. É o seguinte, se você esta em conferencia pelo Skype e só esta de zueira, isso aumenta a gravidade do caso, pois ai em vez de ser um erro do Policial, falta de atenção, etc. é abuso de comandos, o que resulta numa punição de grau mais elevada.

6º- Quem for pego a promover qualquer player para sua Org Policial, apenas para encher ela, sem antes ficar treinando o policial (um treino basico pelo menos), esta sujeito a perca da sua Org que será confiscada por conta da Corregedoria.

7º- Quanto a GTP, quem for pego a promover para a mesma, sem antes treinar o policial ou ter a certeza de que o mesmo já esta suficientemente apto para a profissão, será punido em um grau mais elevado, pois a GTP é suposto ser a Elite de Org's Policiais, e não é o que anda acontecendo.

8º- A partir deste momento as reclamações de Policiais feitas no topico errado serão ignoradas por parte da Corregedoria, no intuito de uma melhor organização do Forum.


As demais medidas em cima que ainda não tinham sido implementadas, ficam em vigor a partir desde exato momento.
[BCE]Lima[FNA]
[BCE]Lima[FNA]
Admin

Mensagens : 11
Data de inscrição : 20/03/2016
Idade : 32
Localização : MINHA CASA

https://brce.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos